AS QUATRO DIMENSÕES DO BRASIL

O Four Summit é o maior evento de discussão do Brasil dentro do Brasil.

HOME

Redefinindo a nossa forma de pensar o Brasil

O Four Summit é a conferência que visa debater as principais áreas estratégicas do Brasil, com um olhar para o futuro do País e foco em inovação e tecnologia.

Nossa missão é proporcionar um espaço de conhecimento e networking para que ideias e soluções inovadoras e escaláveis possam ser discutidas e disseminadas, assim visando o estímulo e a aplicação no dia a dia dos participantes e convidados. Esperamos, dessa forma, contribuir para a transformação de nossa nação em toda a sua diversidade.

Acreditamos que a diversidade é um pilar fundamentla para se pensar o Brasil do futuro. Por isso, reuniremos agentes, lideranças e jovens dos mais diversos setores da sociedade para o debate sobre a construção de um País mais próspero e justo.

800

Pessoas, aproximadamente, participaram da primeira edição do Four Summit, em 2019.

90+

Palestrantes estiveram presentes, tanto nacionais quanto internacionais.

2 dias

de evento, com salas simultâneas, ocorreram em 2019, na sua primeira edição.



DISCUTIR PAUTAS NACIONAIS RELEVANTES E MOBILIZAR A SOCIEDADE CIVIL

O Four Summit é a conferência que visa debater as principais áreas estratégicas do Brasil, com um olhar para o futuro do País e foco em inovação e tecnologia.

Nossa missão é proporcionar um espaço de conhecimento e networking para que ideias e soluções inovadoras possam ser discutidas e disseminadas, assim visando o estímulo e a aplicação no dia a dia dos participantes e convidados. Esperamos, dessa forma, contribuir para a transformação da nossa nação em toda a sua diversidade.

Acreditamos que a representatividade é um pilar fundamental para se pensar o Brasil do futuro. Por isso, reunimos agentes, lideranças e jovens dos mais diversos setores da sociedade para o debate sobre a construção de um País mais próspero e justo.

O FOUR SUMMIT 2019

Na primeira edição do Four Summit, trouxemos mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais para discutir assuntos de relevância nacional. Cerca de 700 presentes discutiram, ao longo de dois dias de evento em atividades simultâneas, pautas de grande magnitude com grande representatividade e diversidade.

Também no evento, grandes movimentações nacionais foram anunciadas para o público pela primeira vez. Exemplo é a estratégia de investimentos da Eletrobras: Wilson Ferreira, presidente da estatal, informou, em primeira mão, a venda de 44 sociedades de propósito específico (SPEs) da empresa, notícia amplamente veiculada pela mídia brasileira generalizada e especializada.

Almoço e coquetel exclusivos para patrocinadores

Os parceiros e patrocinadores do Four Summit puderam contar com almoço especial nos dois dias do evento, além de um coquetel na noite da sexta-feira. Esses momentos têm o objetivo de aproximar a rede de pessoas que tornam possível o evento, com pratos servidos pelo Grupo Charlô.

BOLSA DE PARTICIPAÇÃO PARA LIDERANÇAS COM ATUAÇÕES RELEVANTES

Sabemos que, muitas vezes, o custo dos ingressos acaba se tornando um limitador da participação de pessoas que não têm condições de arcar com eles. Por isso, uma parte dos ingressos do Four Summit são destinados a lideranças que estão atuando em trabalhos relevantes, que poderão contribuir para o debate e que não poderiam participar de outra maneira.

A concessão de ingressos é feita de duas maneiras. A primeira delas é por meio de organizações parceiras, que recebem pacotes de ingressos gratuitos para distribuir para alguns dos seus membros e beneficiários. Além dessa distribuição, um processo seletivo para interessados em participar gratuitamente do Four Summit é aberto meses antes do evento, e os melhores candidatos recebem ingressos gratuitos.