PESSOAS

Guilherme Steagall



Guilherme Steagall é membro do Conselho do Instituto Four. Ele também é Managing Partner da 44 Capital Finanças Corporativas. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, período no qual obteve ampla formação em finanças corporativas, na administração de relacionamento com clientes nacionais, multinacionais e investidores estrangeiros, ampla capacidade de gestão de processos de fusões e aquisições e de transações de mercado de capitais.

Trabalhou na Trevisan Auditores e Consultores como auditor e especialista em avaliação de empresas, tendo participado de transações-chave no Programa Nacional de Desestatização – PND. Foi Gerente de M&A do Banco Fator originando e executando um total de cerca de US$ 6 bilhões em transações. Guilherme também trabalhou no Morgan Stanley, inicialmente operando a partir de Nova Iorque e posteriormente em São Paulo, onde originou e executou um número significativo de transações de M&A, dívida e equity não só no Brasil mas em outros países da América Latina. Também foi sócio de um fundo dedicado a investimentos em ativos estressados. Foi conselheiro fiscal da Net Serviços S.A., maior provedor de TV a cabo e serviços correlatos da América Latina.

É graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP e MBA pela Tuck School of Business at Dartmouth College. Tem formação em Harvard Business School e Harvard Law School sobre educação Executiva e negociação estratégica.