Fellows Instituto Four

André Luiz



"Eu decidi viver com os meus olhos abertos e ver na dificuldade uma nova oportunidade de mudar a vida de alguém".

Apesar de muito novo, André consegue deixar claro quais são seus objetivos e aonde ele quer chegar. Ele tem uma trajetória marcada por uma enorme busca de aprendizado e bom aproveitamento das oportunidades que a vida proporcionou para ele.



Em 2019, André foi convidado a participar da Brazil Conference, para apresentar o trabalho desenvolvido pela sua Startup, a QR CULTURE. André também cofundou um torneio estudantil de e-sports, que tem como objetivo disseminar a cultura dos jogos e permitir que estudantes em destaque nesses jogos consigam ter contato com times profissionais e ter a oportunidade de iniciar suas carreiras como jogadores.



Com 12 anos ele criou o seu primeiro empreendimento, era uma empresa de gerenciamento de mídias sociais, com a qual conseguia gerar renda. Em 2018, ele cofundou uma startup com o objetivo de disseminar a cultura através da tecnologia, permitindo que artistas consigam gerar renda com os seus trabalhos.



O inconformismo e a ousadia são dois traços evidentes da personalidade de André. Mesmo tão jovem, ele consegue se destacar pela sua maturidade no mundo dos negócios e sua vontade de realizar algo grande através da tecnologia, gerando oportunidade para várias pessoas se desenvolverem.