Fellows Instituto Four

Bruno Nunes



"Um dos meus grandes propósitos de vida é não só corrigir os diversos erros existentes em nosso sistema atual de educação, mas também transformá-lo em algo
que traga resultados concretos para os nossos alunos."

Bruno começou a programar com 11 anos de idade. Aos 13, já fazia parte de equipes e participava de competições de robótica, tendo sido vencedor de mais de 25 prêmios em competições nacionais e internacionais, em quatro países diferentes. Isso mostra muito sobre a sua personalidade sempre inquieta e cheia de energia, o que fazia com que ele sempre gerasse resultados acima da média.



Utilizou os recursos que tinha acumulado nos anos anteriores para montar o seu próprio negócio. Fundou a Lógica para Todos, uma escola de robótica e programação para jovens de todas as classes sociais, através de parcerias com instituições privadas.



Aos 15 anos de idade, Bruno começou a trabalhar na rede de escolas em que estudava, atuando com tecnologias educacionais. Isso permitiu que ele desenvolvesse um senso de responsabilidade e descobrisse o seu propósito de atuar em prol da construção de uma educação de qualidade.



Hoje, com 18 anos de idade, Bruno é estudante de Engenharia da Computação, e está construindo o seu segundo empreendimento: uma startup que irá trabalhar com desenvolvimento de circuitos embarcados para robótica e automação.



Bastante inquieto e com muita vontade de fazer algo que realmente traga resultado para a vida de mais pessoas, Bruno pediu demissão do seu trabalho aos 17 anos.