Fellows Instituto Four

Gabriela Spricigo



Essa jauense (Jaú-SP) que curte de Foo Fighters a Novos Baianos, escolheu Administração Pública para cursar meio que por acaso. Gostou bastante da grade curricular do curso e se identificou bastante com a parte social em função de experiências que viveu com a mãe, que a levava junto quando ia fazer trabalhos sociais.



Teve uma participação ativa na universidade onde atuou na AIESEC, foi embaixadora do Movimento CHOICE, atuou em projetos de extensão do curso e foi presidente do Centro Acadêmico de Administração Pública.



Tinha acabado de sair da sua graduação e se mudado para São Paulo trabalhando em uma posição na área comercial, inscreveu-se para o processo seletivo do ProLíder. No programa, sentiu-se bastante acolhida pelo grupo e foi bastante impactada pelas formações que aconteceram ali. De lá, levou o protagonismo e a vontade de impactar pessoas, pois, com base no que vivenciou no programa, conseguiu ser mais participativa em outras atividades, como na Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, que fez em 2017 e no trabalho construindo uma área de Gestão de Pessoas em uma startup.



Foi voluntária do Empodera e facilitadora na Fundação Estudar, além de ter sido consultora de RH na Edge Brasil.



Em 2018, entrou para o RankMyAPP, onde está até o momento. Inicialmente atuou como Analista Sênior e atualmente é líder de Pessoas & Cultura, buscando novos talentos e cuidando do desempenho, satisfação e engajamento dos colaboradores da empresa.