Fellows Instituto Four

Hans Gluck



"A partir de uma evolução contínua, tenho como objetivo claro a busca na
criação de um negócio de impacto, que contribuam, de
maneira concreta, para a sociedade brasileira."

O esporte sempre teve um papel muito importante na vida de Hans. Ele o ensinou ensinou a respeitar as pessoas, trabalhar em equipe e, principalmente, esforçar-se muito, se quisesse construir algo de relevante. Hans foi jogador de futebol em categorias de base, e já competiu como skatista amador. Quando decidiu não seguir a carreira de atleta, ele entendeu que precisava se dedicar bastante na área que fosse seguir.



No quarto ano de faculdade, já mais maduro e com bastante experiência, Hans realizou um intercâmbio na Alemanha, onde estudou particularidades de sistemas renováveis de energia, assunto pelo qual se apaixonou e hoje é tema do seu trabalho de conclusão de curso.



Hans decidiu que seu esforço deveria vir através do estudo e, hoje, ele cursa Engenharia Elétrica no Instituto Militar de Engenharia. Dentro da Universidade, Hans percebeu que apenas estudando ele não iria se desenvolver tanto quanto gostaria. Por isso, sempre foi muito ativo em várias atividades extracurriculares. Nos três primeiros anos de faculdade, ele participou da empresa júnior, participou de competições de case e de mercado financeiro, sendo premiado, em uma das competições, com um curso internacional na área de negócios. Também estagiou em uma multinacional e em uma startup.



Hans tem o desejo de empreender na área de infraestrutura e conseguir impactar o mercado de energia brasileiro, podendo fazer geração de energia através de fontes renováveis.