Fellows Instituto Four

Joyce Melo



“A minha condição me ensinou a valorizar cada chance de crescimento, fazer valer cada oportunidade de acesso e cada espaço de formação.”

Joyce é uma mulher que demonstra ter muita força de vontade. Apesar de ter tido poucas oportunidades, ela acredita que é muito importante saber aproveitar cada uma delas, e por onde ela passar, deixar as portas abertas para que mais pessoas a acompanhem. Já criou 3 empreendimentos, e acredita que tem uma vocação no empreendedorismo, sempre trazendo o seu propósito em Inovação Social.



Escolheu cursar Jornalismo, sendo aluna destaque e bolsista na sua faculdade. Além de se comunicar muito bem, Joyce trabalha muito para dar voz a outras pessoas, e é esse o seu principal objetivo através do Pagode Por Elas, um canal de comunicação para as mulheres do Pagode Baiano, um ritmo musical original de Salvador.



Joyce quer estruturar maneiras de escalar ainda mais os seus empreendimentos e consequentemente o impacto causado por eles, dando ainda mais voz para outras mulheres, negras, periféricas e nordestinas e que compartilham das mesmas dificuldades que ela enfrentou durante a sua trajetória.