Fellows Instituto Four

Kayo Matheus



"Acredito no empreendedorismo como ferramenta de mudança social, para idealizar, coordenar e realizar projetos que venham criar mudanças
e inovações na sociedade."

Kayo é muito novo, mas a vida sempre exigiu que ele tivesse um alto nível de maturidade. Com apenas 22 anos de idade, ele é responsável por cuidar das contas da sua casa. Ele já morou em diversos lugares diferentes, mas escolheu o Acre para construir sua história.



Kayo sempre teve o propósito de levar a educação para o máximo de pessoas possível, e em 2019 ele criou o programa Aprendiz Empreendedor, que já beneficiou mais de 750 alunos da rede pública do estado do Acre. Hoje, Kayo quer criar um negócio que permita que ele continue impactando a vida das pessoas e ainda continue sustentando sua familia.



Mesmo tendo iniciado sua vida profissional aos 14 anos, Kayo sempre entendeu que era muito importante para seu desenvolvimento que ele não parasse de estudar.



Durante sua trajetória, foi vencedor de alguns prêmios em competições estaduais e nacionais, inclusive sendo escolhido pela ONU como Embaixador da Juventude no ano de 2019. Sempre foi estudante de escola pública e é bolsista na faculdade. Durante a graduação, também participou do Movimento Empresa Junior.