Pedro Adas é natural de São Paulo. Ele sempre teve muito afinidade com exatas, e quando foi escolher qual curso iria fazer de faculdade, estava com muita dificuldade. Por conta disso, Pedro escolheu algo que sabia que ele era bom.
Ele é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas. Pedro trabalhou durante um ano na iniciativa que um amigo tinha criado: uma startup que funcionava como uma plataforma de caronas, mas infelizmente o projeto não foi para frente.
Pedro começou a trabalhar na área de consultoria estratégica, porque gostou da experiência empreendedora que tinha vivenciado na construção da startup. Ele entendeu que a consultoria poderia agregar mais sobre metodologias, estruturas, processos.Trabalhou na Integration, uma empresa de consultoria.
Saiu da consultoria porque tinha sentido saudade do mundo de empreender, e procurando matar sua saudade, foi trabalhar em uma startup. Trabalhou na Pagar-me, e se desafiou muito, estudando sobre tecnologia e inovação. Trabalhou com tecnologia, no time de produto da startup.
Adquiriu uma grande carga de conhecimento, e recebeu a proposta de trabalhar no grupo Quero Educação. Pedro queria muito trabalhar em uma área que ele enxergava tanto propósito, como educação. Trabalhou como Product Manager, na área de pagamentos e serviços financeiros.
Hoje, Pedro trabalha na Árvore, empresa que quer transformar a educação através da leitura. Eles trabalham auxiliando escolas a desenvolverem habilidades e repertório de leitura dos estudantes, através de soluções digitais.
O Instituto Four é uma organização sem fins lucrativos, que busca selecionar, formar e desenvolver jovens líderes que pensam em maneiras de solucionar os maiores problemas do Brasil e almejam estar nos principais espaços de tomada de decisão do País.