Fellows Instituto Four

Stefanny Hong



Stephanie sempre soube qual curso de graduação queria fazer. Sua mãe conta que, desde seus quatro anos de idade, já tinha certeza de que queria fazer Direito. E a escolha foi acertada. Ela nasceu e foi criada em São Paulo e, quando precisou decidir sobre onde iria cursar a faculdade, definiu que seria na Universidade de São Paulo (USP).



Dentro da Universidade de São Paulo, Stephanie participou de diversas atividades que a faculdade oferecia: participou da Academia de Letras e das competições internacionais. No seu terceiro ano de graduação, ela conseguiu uma bolsa que lhe rendeu um intercâmbio na Espanha, estudando por seis meses na Universidad Autónoma de Madrid.



Durante a graduação, Stephanie também fez alguns estágios. Foi estagiária no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e na área legal da BlackRock, uma empresa de gerenciamento de ativos. Por fim, estagiou em um escritório chamado Pinheiro Neto Advogados.



Depois que se formou, Stephane iniciou um mestrado, também na Universidade de São Paulo. Ela concluiu seu mestrado na área de Direito Comercial. Em 2017, participou do Young Leaders of the Americas Initiative e se tornou fellow do programa. Assim que terminou o mestrado na USP, aplicou para um mestrado na Universidade de Chicago, e foi aprovada.



Quando se formou, Stephanie continuou trabalhando na Pinheiro Neto Advogados. Durante esse tempo, ela se mudou para a Coréia do Sul, onde trabalhou em um escritório como advogada estrangeira. Atualmente, continua trabalhando como advogada no Pinheiro Neto.