Comunidade four

UMA LEGIÃO DE GENTE DISPOSTA A MUDAR O BRASIL

A Comunidade Four é a rede de fellows do Instituto Four, que continuam recebendo apoio e mentoria para que seus sonhos se tornem realidade e possam impactar ainda mais o Brasil.

Nós não acreditamos que liderança pode ser desenvolvida de maneira rápida. Acreditamos que liderança se desenvolve ao longo da vida de uma pessoa, e que precisamos estar presentes nos instantes de maior dificuldade, garantindo uma trajetória crescente para quem está disposto a fazer coisas grandes pelo Brasil.

A Comunidade Four é a concretização desse sonho. Esperamos que, em 10 anos, nossos fellows (o nome que damos às pessoas que finalizam os programas do Instituto Four e entram para a Comunidade) estejam ocupando posições de destaque no setor privado e no setor público. Esperamos criar uma rede de empreendedores e gestores públicos íntegros, capacitados e dispostos a atuar em conjunto para o bem do Brasil.

Este sonho requer que o vínculo com os participantes dos programas mantenha-se vivo. Para isso, existe a Comunidade Four: para que todos possam se manter conectados entre si e à organização, em uma Comunidade autogerida, que auxilia cada um de seus membros nas suas trajetórias individuais de vida. Cada um, do seu jeito, caminhando junto a pessoas de todo o brasil, em prol de um país mais desenvolvido.
(Em breve) Saiba mais sobre as histórias de cada um dos fellows

FOrmando lideranças para o futuro!

Contate-nos

contato@institutofour.org