Four Leadership trainings

TREINAMENTOS PERSONALIZADOS PARA AS SUAS LIDERANÇAS

O Four Leadership Trainings são os treinamento para lideranças e executivos de organizações, focado nas especialidades do Instituto Four.

Após anos na gestão do maior programa de formação de lideranças do Brasil, o ProLíder, passamos a gerar conhecimento e conteúdo voltado aos cinco valores do Instituto Four: protagonismo, integridade, orientação a resultados, diversidade e meritocracia.

Esse conteúdo tornou-se de grande valor para organizações que buscam oxigenar suas equipes com jovens lideranças e com os valores que tornam o Instituto Four uma das maiores referências em formação de pessoas no Brasil.

Por isso, criamos programas personalizados para treinamento das grandes empresas brasileiras que fazem parte desta jornada conosco. O Four Leadership Trainings é construído com conteúdo de ponta, dinâmicas e com nossa experiência em facilitação. É uma oportunidade para oxigenar sua equipe com as lições mais valiosas que aprendemos até aqui.

Os blocos de conteúdo são flexíveis e personalizado de acordo com as demandas das organizações. As empresas podem escolher quais são os principais temas a serem tratados no treinamento.

FOrmando lideranças para o futuro!

Contate-nos

contato@institutofour.org