Pocket prolíder

MOBILIZAÇÃO DE TALENTOS EM TODO O BRASIL

A experiência ProLíder

O Pocket ProLíder (tradução livre: ProLíder de Bolso) são eventos regionais do ProLíder em que mobilizamos comunidades para discutir soluções e dar um exemplo da dinâmica das formações do ProLíder.

Nos eventos, visitamos presencialmente diversos estados do Brasil para nos aproximar de talentos e capilarizar o impacto do ProLíder por meio dessas discussões, encontrando jovens que estão fazendo muito e provocando-os a buscar soluções para mais problemas que existem em suas regiões.

O Pocket ProLíder já atingiu milhares de jovens ao longo dos anos, e já foram realizados eventos em 22 cidades de 17 estados diferentes. 

ESTAMOS CHEGANDO EM TODO O BRASIL

A cada ano que passa, buscamos fazer eventos em mais cidades para espalhar nossa marca por todo o território nacional e proporcionar oportunidades para jovens de diferentes localidades.

Em 2022, os Pocket ProLíder acontecerão em formato híbrido. Preparamos um programa de curta duração gratuito que permita que os participantes explorem diferentes conteúdos a respeito de formação de lideranças e discussões de Brasil em alto nível, discutindo com pessoas de todo o País, e que tenham uma experiência presencial em suas cidades.

Estes novos formatos de formação de liderança serão explorados ao longo do último trimestre de 2022 e estamos buscando ativamente parceiros para estarem conosco na realização destes formatos em suas cidades. Se você é de uma organização que tem interesse em ser parceira regional, entre em contato. Estamos te esperando!

Passa Tempo - MG
8.000 habitantes

Salvador - BA
2.900.000 habitantes

Chapecó - SC
224.000 habitantes

Goiânia - GO
1.500.000 habitantes

Boa Vista - RR
420.000 habitantes

E mais 20 cidades em todas as regiões do país

FOrmando lideranças para o futuro!

Contate-nos

contato@institutofour.org