Universidade Four

A UNIVERSIDADE DAS LIDERANÇAS BRASILEIRAS

A Universidade Four é o local onde líderes encontram conhecimento teórico aprofundado e as ferramentas para transformá-los em projetos, negócios e iniciativas que irão transformar o Brasil.

Conhecimento e ambição para tornar o Brasil um lugar melhor

A Universidade Four

A Universidade Four tem o objetivo de disseminar e transformar conhecimento de ponta em impacto concreto no Brasil, realizado por meio da nossa comunidade de alunos e fellows, que representam toda a diversidade existente no País. Com foco em empreendedorismo e liderança pública, a Universidade Four busca formar a próxima geração de líderes ambiciosos e capazes de causar transformações concretas no Brasil.

A Universidade Four agrega três escolas diferentes, com missões complementares e que convergem para a formação da futura geração de lideranças do Brasil.

No ano de 2022, todos os participantes da Universidade Four serão selecionados por meio do Processo Seletivo ProLíder 2022. Uma vez que tenham sido aprovados para o ProLíder, eles informarão qual o caminho de carreira que desejam seguir.

Os participantes que decidirem seguir caminhos políticos, após o término do ProLíder, serão encaminhados para a Escola Four de Liderança Pública, onde receberão formações sobre como criar iniciativas e projetos de âmbito público que possam contribuir para o futuro do Brasil.

Da mesma forma, participantes que desejam seguir o caminho de negócios serão alocados, após o final do ProLíder, à Escola de Empreendedorismo Four, onde receberão formações sobre construção e desenvolvimento de startups e empreendimentos perenes, escaláveis, sustentáveis e com potencial de transformação nacional.

Saiba mais sobre o ProLíder

FOrmando lideranças para o futuro!

Contate-nos

contato@institutofour.org